SOMOS RAROS!!! FELICIDADE INCOMODA?



Hoje em dia somos raros, porque desejamos algo bem diferente do que é "proclamado" na "rodinha" dos solteiros de carteirinha, convictos, felizes com a "escolha" do estilo de vida. Comemoram o prazer da  "juventude eterna" bem diferente do prazer de compartilhar suas vidas com alguém. Bem diferente.


As pessoas solteiras que não "escolhem" uma relação brindam seus dias nada vazios, escondidos da solidão, não precisam cuidar de uma relação, porque somar para eles é dividir. Não!


Somos raros hoje em dia porque desejamos alguém que realmente queira amar e que valorize a presença desse amor em sua vida. E amar é aceitar o outro como ele é, porque o admiramos o suficente para enxergarmos o seu lado bom, admirarmos a sua presença em nossa vida, há espaço. Ser presença para o outro, é poder fazer parte. E isso é o que mais nos encanta, admiramos alguém que queira fazer parte da nossa vida, porque também desejamos ser parte da vida do outro.


Ser alguém na vida de alguém é um ato de coragem, porque o que "proclamam" por aí, é uma hipocrisia, falam que querem alguém apenas da "boca para fora", amar e ser amado é discurso em bares, é blá-blá-blá na conversa dos solteiros. Desejar alguém em nossas vidas, é ter atitude para cuidar de uma relação.


A felicidade parece incomodar, quem está numa relação não é E.T. não! São pessoas raras que assumem sentimentos muitas vezes raros, e assumem o compromisso mais real e verdadeiro que é o compromisso com a sua própria FELICIDADE, e quando cuidamos da gente, podemos amar alguém. Cada um assume as suas escolhas, e os seus discursos.


Somos raros.


Rosane.

Comentários

Postagens mais visitadas