SEJA VOCÊ!!




Sabe aquela fase, se é que posso denominá-la assim, que você ama mais ficar em casa, e parece que os outros lugares perderam um pouco a graça? A simplicidade dos convites para café, cinema, bate-papo com os amigos tem me conquistado ainda mais, me deixam feliz. Preservo isso. Não sinto falta do barulho da superficialidade, do silêncio nos diálogos, dos olhares perdidos. Não tenho tempo a perder com algo que não valorizo. Viver é estar em sintonia com os nossos valores e princípios, é ser feliz do jeito que gostamos. Isso tem a MAIOR GRAÇA!


Comentários

Anônimo disse…
Interessante, Rosane, quando escuto alguma música antiga, bonita, que marcou época, me lembro sempre de você... Vc tornou-se a referência de músicas bonitas, de clássicos antigos... Beatles me lembram Beatles, Stones me lembram Stones, the hollies, me lembra the hollies, mas vc me lembra, assim como esses, todos os outros que ouço. O datilografando virou sinônimo de boas músicas e bom gosto musical da autora.

Vou ficar aqui curtindo Oriental Sadness e lembrando de você...

http://www.youtube.com/watch?v=uCZJOWTVQ-A

Boa noite...
Rozane Serra disse…
Obrigada. O blog Datilografando foi criado para guardar um pouco da minha memória afetiva musical, é um espaço com dicas de músicas que eu amo, com dicas de apresentações de bandas cearenses, no link chamado BANDADECA, enfim, é um lugar bem guardado no meu coração, e que já conquistou novos lugares. O novo faz parte de passado.

Rosane Serra.

Postagens mais visitadas