PROJETO BEATLES 2012

CONTAGEM REGRESSIVA 
PARA A ABERTURA DO PROJETO BEATLES!!!

Comentários

Eccio disse…
Olá Rosane... Que projeto é esse? Quando inicia? Perdoe minha ignorância...!!!!
Ei... Vc viu? Uma grande mobilização para trazer o Paul para Fortaleza...
Meu melhor abraço,
Eccio
Anônimo disse…
Olá Rosane, tudo bem?
Nem sei se esaas coisas se escreve em blog...
Sei que você trabalha com ensino e isso me fez lembrar um fato.
Cada vez mais percebo nos shows, jovens de todas as idades empolgados, acompanhando e ouvindo as músicas dos Beatles, com todo sentimento. Acho que a música dos Beatles tem alguma coisa de mágico...
Quando eu era adolescente, com todos os problemas comuns a uma pessoa nessa fase, quando me desentendia com os amigos, quando era reprendido por meus pais, etc. sempre recorria a um mundo só meu, só, e sempre acompanhando da música dos Beatles.
Nesse mundo eu percebia que, dentro de mim, tinha minhas próprias máquinas do tempo, umas me levavam até o passado que eu as chamava de memória, outras me levavam para o futuro, que eu as chamava de sonhos. E nessas viagens, sempre embaladas pelas músicas dos Beatles, eu superava todos os meus dissabores de adolescente.
Hoje, continuo, ainda faço constantemente minhas viagens nas máquinas que me levam para o futuro e quando viajo ao passado, me questiono: - Será que esse procedimento, essa metodologia utilizando a música dos Beatles, não poderia auxiliar outros adolescentes a superarem seus problemas?
Eccio
Anônimo disse…
http://www.youtube.com/watch?v=awexsAcncAI

Postagens mais visitadas