Paul McCartney - My Love São Paulo - 2010

Inesquecível!

O melhor show da minha vida!

Comentários

Anônimo disse…
Vc tem um bom gosto musical.... Já tentou compor alguma coisa?
Querida amiga

As palavras
que trazem em si,
perfume de vida,
escrevem e se reescrevem
no olhar de quem as lê.

A amizade é o templo
da alegria.
E que assim seja
para sempre em sua vida.

Aluísio Cavalcante Jr.
Rozane Serra disse…
Obrigada Aluisio, grande poeta!
A amizade é um bem precioso, e suas palavras perfumam minha alma, renovam meus olhares diante da vida, são palavras que semeiam sonhos, que revigoram, que encantam. É muito bom ter um amigo poeta! Quando será o lançamento do livro? Por enquanto estou apenas "datilografando" o meu...risos
Já imaginou prefaciar o "datilografado"?
Abraços!

Postagens mais visitadas