PARABÉNS, PAIZINHO!


PARABÉNS!

Hoje é o aniversário do meu melhor amigo, aniversário de quem também soube me ensinar a amar(não é mãe!), me mostrando que posso ser EU MESMA, e exatamente por isso, ser amada. Essa vida não teria a menor graça sem as suas risadas, sem o seu carinho, seu afeto, sua presença amiga. Agradeço cada momento, cada sorriso, cada abraço, cada silêncio, cada "carão", cada "teimosia sua" em "não entender" que já sei o que é para meu bem. A gente cresce, pai! Assim como cresce também minha admiração pelo senhor. Aprendi muitas coisas nessa vida, e uma delas é "aprender a amar", o senhor me ensinou a ser uma pessoa digna, a "acreditar em mim", "acreditar que posso", e não desistir dos meus sonhos, porque como o senhor sempre fala "você é muito nova, tem muito tempo pela frente!"(Acredito!!). Obrigada por esse amor incondicional, por não "enxergar defeitos", "mania de pai e mãe", não tem jeito...risos. Obrigada por ser alguém que está comigo em todos os momentos, é um homem que admiro muito, sou filha amada. Espero que a vida possa me dar a alegria de conviver muitos e muitos anos com o senhor. Paizinho, a vida sem sua PRESENÇA amiga não teria a menor graça. Obrigada pelas palavras ao longo dessa vida, que construíram uma "enciclopédia afetiva ambulante" cheia de verdade, honestidade e justiça. E como o senhor é justo! Obrigada pelos ensinamentos, pelas palavras que acalmam o meu coração e fazem a minha vida mais bela. Cada abraço me fez um mulher mais afetuosa e mais feliz. 

O senhor é o meu grande AMIGO PAI! 

FELIZ ANIVERSARIO. 

 TE AMO MUITO.

Comentários

Postagens mais visitadas