Paul McCartney - Recife 2012 - The Long And Winding Road

Música PERFEITA.
E aí vamos levando a vida.
O "amor" é o maior elo que podemos ter com a "nossa VIDA",  o maior elo entre um "homem e uma mulher", entre e o que há "dentro de nós". E entre todas as escolhas que possamos fazer em nossa vida. 
Sempre escolherei SER FELIZ com muita coragem para buscar os meus sonhos, pois tudo é conquistado, TUDO, até o sorriso das pessoas que amamos...
E viver é o melhor presente que recebemos de Deus.
A cada dia tenho mais certeza que não tenho certeza de nada, mas sempre escolherei seguir o caminho do bem e procurarei as pessoas de caráter, que apreciam SER, que sabem se colocar no lugar do outro, pois assim é que crescemos, assim a vida tem um sentido mais verdadeiro, assim diminuímos as incertezas que aparecem no caminho. 
Essa música toca o meu coração, assim como o olhar verdadeiro, as palavras sinceras, a presença silenciosa, o abraço apertado. 
A música me leva para muitos lugares, recordações, lembranças, saudades, mas o melhor lugar é o HOJE,  o PRESENTE, é nele que me encontro intensamente, verdadeiramente, é nele que cultivo uma semente de mulher ainda mais forte e ao mesmo tempo sensível, que acredita na vida, na poder do amor, do perdão e da verdade. É no presente caminho em busca dos meus sonhos.
O melhor lugar hoje é perto das pessoas que escolhemos amar, o melhor lugar é perto de quem sabe reconhecer, mesmo de olhos fechados, que viver  não é isolar-se, que viver é estar em constante sintonia com a vida. 
Não fico esperando a felicidade, busco por ela nas pequenas coisas, na simplicidade, no olhar verdadeiro, nas mãos que acolhem, no sorriso, no abraço. 
Na minha estrada percorro por caminhos bem variados, inusitados, mas ando com o coração aberto, confiante, com coragem, garra, vontade, procuro dar sentido a minha caminhada.


Rosane

Comentários

Postagens mais visitadas