Um Amor para recordar

Quem sabe um dia a vida me presenteia com um desses....

Comentários

Unknown disse…
Amiga isso é muito lindo é o que todos desejamos. Que deus nos presentei, se assim ele achar que deve.
Chico Xavier nos deixou muitos ensinamento veja que sábio:
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."
Amei o vídeo.
Rozane Serra disse…
É verdade Chris: "Qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
A Cada dia penso mais em cuidar do sagrado que existe em mim, estou atenta a tudo que me faz BEM.
Lindo esse vídeo. Esse amor compartilhado existe.
Eu acredito.

Postagens mais visitadas