Cartola - Preciso Me Encontrar


Que música, letra e melodia perfeitas.
Considerado por diversos músicos e críticos como o maior sambista da história da música brasileira, Cartola nasceu no bairro do Catete, mas passou a infância no bairro de Laranjeiras. Tomou gosto pela música e pelo samba ainda moleque e aprendeu com o pai a tocar cavaquinho e violão

Preciso me encontrar

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar (...)

Comentários

Anônimo disse…
Cartola para sempre mestre! Uma feliz escolha para nós amantes da música brasileira de qualidade.Sâmia Araújo
Rozane Serra disse…
É uma composição perfeita,linda demais. Obrigada, Sâmia!

Postagens mais visitadas