Amanda, Digna de ser amada.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Amanda, Digna de ser amada.

SACRAMENTO DA CRISMA.
Amanda, Digna de ser amada,

A sua caminhada de Luz, abençoada pelo Espírito Santo me faz muito feliz. Fiquei profundamente emocionada na sua preparação para a Crisma, a sua forma de trazer Deus para a sua vida, para a nossa casa foi muito especial para mim. Você cresceu na sua Fé e me ensinou muito. Vejo a sua busca em servir, em amar a vida e os seus semelhantes. É muito bom acompanhar seu crescimento também nessa missão de ser Filha, de seguir com passos firmes e com o coração cheio de amor os ensinamentos de Jesus. Que o Espírito Santo traga as infinitas graças do Pai em todos os seus passos e a acompanhe nessa caminhada díficl de ser Você, com seus valores, suas crenças, seu jeito tão lindo de ser Amanda, digna de ser amada.
Te amo muito. Obrigada por ser minha filha amada.
Tenha certeza que essa música também toca muito o meu coração porque Hoje livre eu sou.
Encontramos Deus nas pequenas coisas.
Acredite sempre. Confie.
Te amo.
Mamãe,
Rosane

Música: Hoje Livre SouMinistério Adoração e Vida

Presença forte em mim, eu posso dizer: habitas aqui
Porque escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus pés
Sentido na vida a minh’alma encontrou
Tua mão poderosa veio e me levantou
Agora eu posso declarar
Hoje livre sou!
Tenho sede da tua graça, cada dia mais
Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás
Com palavras de amor te adoro,Senhor
Hoje livre sou
Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem
Nem tribulações nem dor podem nos separar
E jamais irão romper o que o amor selou
Hoje livre sou
Sentido na vida a minh’alma encontrou
Tua mão poderosa veio e me levantou
Agora eu posso declarar
Hoje livre sou!
Tenho sede da tua graça, cada dia mais
Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás
Com palavras de amor te adoro,Senhor
Hoje livre sou
Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem
Nem tribulações nem dor podem nos separar
E jamais irão romper o que o amor selou
Hoje livre sou
0 Comments

Comentários

Postagens mais visitadas